Remo anuncia a contratação do meia Zotti, ex-Villa Nova-MG

30/04/2019

Por GloboEsporte.com — Belém

Zotti atuou pelo Joinville em 2018 — Foto: Beto Lima/JEC

Zotti atuou pelo Joinville em 2018 — Foto: Beto Lima/JEC

O Clube do Remo anunciou nesta segunda-feira a contratação do meio-campista Zotti. O atleta de 33 anos disputou o campeonato mineiro pelo Villa Nova-MG e chega para brigar pela posição de criação com Douglas Packer, Carlos Alberto e Laílson.

O novo contratado do Leão chegou por recomendação do técnico Márcio Fernandes. Eles trabalharam juntos e foram campeões da Série C de 2015 pelo Vila Nova-GO. Zotti disse que está feliz por ter assinado com o Remo e agradeceu ao técnico azulino pela oportunidade e confiança no seu trabalho.

– Feliz pela oportunidade de trabalho. Espero retribuir da melhor maneira possível defendendo o Clube do Remo, que tem uma torcida grande e fantástica. Estou esperançoso e ansioso para iniciar os treinos e jogar essa Série C pelo clube. Agradeço ao Márcio Fernandes mais uma vez pela confiança e oportunidade de estar junto em mais um trabalho – disse.

Ficha Técnica

Nome: Jenner Zottele (Zotti)
Data de nascimento: 23/05/1985 – 33 anos
Naturalidade: Santa Teresa-ES
Posição: Meio-campista
Altura: 1,80m
Peso: 65kg
Clubes: Democrata, Atlético-MG, Araxá, Cabofriense, Unaí, Botafogo-DF, América-RJ, Macaé, Tombense, Ipatinga, Crac, Treze, Vila Nova, Botafogo-SP, ABC, Novo Hamburgo, Joinville, São Jose-RS e Villa Nova-MG.

Fonte: www.globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.