Meia do Paysandu viaja para ser submetido a testes no Palmeiras-SP

16/05/2019

Victor Diniz, de 17 anos, é tratado como uma joia do Papão

Sem espaço para estrear profissionalmente, o meia tratado como grande promessa das categorias de base do Paysandu, Victor Diniz, viajou para passar por 15 dias de testes no Palmeiras-SP. A intenção é para que o atleta passe a integrar a base do Verdão e ganhe ainda mais rodagem.

Aos 17 anos, o jogador ganhou destaque na base por conta de passes, dribles e gols. Considerado um meia cerebral, mas com chegada ao ataque, Victor Diniz – ou Victinho – foi profissionalizado no início deste ano e tem no sangue o gosto pelo futebol. O pai, Rogério Diniz – mais conhecido como R9 – foi um dos entusiastas do futebol pelada em Belém e também em Ananindeua.

Victor, que tem passagens pelas categorias de base de Joinville-SC, São Paulo-SP e Botafogo-SP. Apesar de não ter estreado como profissional pelo Papão, Victor Diniz exalta a experiência ao lado da equipe principal do clube, como contou em entrevista exclusiva ao OLiberal.com.

“Desde que subi no profissional, adquiri diversas experiências. Todos que estão aqui me dão dicas e críticas muito construtivas para minha carreira. Tudo isso está sendo muito bom para minha evolução profissional.”

Fonte: https://www.oliberal.com/esportes/paysandu/meia-do-paysandu-viaja-para-ser-submetido-a-testes-no-palmeiras-sp-1.139223

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.