Após derrota, Léo Condé não é mais técnico do Paysandu

27/05/2019

Após mais uma derrota na Série C, Leó Condé não resistiu e não é mais técnico do Paysandu. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (27) pelo clube.

O elenco está voltando para Belém após um período fora da capital. Com apenas a 4ª posição no Parazão, mesma posição que ocupa no grupo B da Série C deste ano, a torcida segue insatisfeita e promete protesto no desembarque dos alvicelestes.

Outros nomes também são alvos de críticas dos bicolores, como o presidente Ricardo Gluckpaul, o meia Thiago Primão, goleiro Mota e o atacante Paulo Henrique, que até o momento não tiveram boas apresentações. Até mesmo o meia Thiago Luís, contratado como “salvador” no Papão, ainda não mostrou porque retornou.

BALANÇO NEGATIVO

Mesmo na quinta rodada da Série C, a campanha do Bicola preocupa, principalmente pelo fraco desempenho nas últimas partidas.

No total, são 2 vitórias (nos dois primeiros jogos), um empate e duas derrotas. A última derrota do Papão foi para o lanterna de toda a Série C.

Além disso, houve ainda o resultado negativo para o Internacional pela Copa do Brasil.

DEBANDADA

Além de Léo, o auxiliar-técnico Renato Negrão e o analista de desempenho Henrique Furtado também deixam o clube.

O treinador já vinha sendo bastante criticado, principalmente pela Fiel, que questiona as mudanças feitas no clube na escalação e ainda de falar mal do time.

Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (29), contra o Internacional, quem comanda o time será o auxiliar-técnico permanente Leandro Niehues.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.