Nomes surgem para assumir o Paysandu na Série C após saída de Leo Condé

29/05/2019

Desde o anúncio da demissão do técnico Leo Condé, a diretoria do Paysandu está reunida para anunciar o nome do novo treinador e a confirmação possa se comunicado ainda nesta segunda-feira (27).

Na mesa bicolor, vários nomes foram oferecidos, mas nenhuma confirmação oficial envolvendo o nome de quem irá assumir o clube no restante da temporada.

A torcida espera por vários nomes, como Mazola Junior, Givanildo Oliveira, Lecheva e até mesmo João Brigatti, ex-treinador que comandou o Papão no início do ano. Todos estes estão sem clube e podem trabalhar no Papão da Curuzu. Além destes, Lisca, ex-Ceará , Leston Junior, ex-Santa Cruz-PE e Roberto Fonseca, Ex-Londrina-PR também estão na lista de especulações,

O clube espera anunciar o nome do novo treinador e já contar com ele na partida contra o São José-RS, no próximo domingo (2), na Curuzu pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Antes do time gaúcho, o Papão terá o Internacional-RS pela frente, nesta quarta-feira (29), no Mangueirão pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, onde o Papão terá de vencer por três gols de diferença para se classificar à próxima fase.

  • (DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.