Criança especial vive dia inesquecível ao lado do Clube do Remo

30/05/2019

O jogo entre Remo X Atlético-AC foi importante para os remistas na luta pela liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, mas será inesquecível para um garoto de apenas 12 anos, que conseguiu ver o seu time em campo pela primeira vez.

Aos 12 anos de idade, Davi é uma criança com deficiência que nunca frequentou os estádios. Por utilizar cadeira de rodas, a dificuldade de locomoção é grande. Mas, com ajuda de amigos, Davi conseguiu ir ao Mangueirão no último domingo (26).

“Ele me contou que era remista e nunca tinha ido ao estádio. Foi então que comecei a ir atrás de pessoas que pudessem me ajudar e através da internet alcançamos o Remo e veio algo maior: ele entrou no gramado com os jogadores e escutou a torcida gritar o nome dele”, revelou a fisioterapeuta Ana Paula Araújo, que ajuda no tratamento ao garoto.

Davi esteve com os jogadores e com o Leão Malino, mascote do Remo. Vibrou com os gols e a surpresa estava guardada para o fim do jogo. “Ele entrou no vestiário com os jogadores após o jogo. Eles presentearam com uma camisa oficial do Remo e um boné”, diz Ana Paula.

As cenas foram emocionantes, tanto para a fisioterapeuta quanto para os pais do Davi. “Foi emoção demais. Ver a felicidade dele me emocionou e os pais dele também. Ver a torcida do Remo cantar o nome dele foi marcante demais”.

Davi virou uma espécie de talismã para o Leão na luta pelo acesso, e ainda mostrou que é possível transformar sonhos em realidade.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.