Paysandu fica fora do G4 e amarga quatro partidas sem vencer em dia de estreia no comando

03/06/2019

Na estreia de Hélio dos Anjos, a sensação da Fiel foi a mesma de Neymar: saudade do que a gente não viveu. Neste domingo (2), o Paysandu desceu mais uma vez para os vestiários com um empate na conta e já soma quatro jogos sem vencer. “Tomamos mais uma vez um gol bobo. No primeiro tempo tivemos um bom volume de jogo, no segundo tempo não conseguimos manter o mesmo ritmo”, disse Bruno Collaço.

A partida contra o São José-RS terminou 1×1, na Curuzu.

Esta foi a terceira troca de treinador na temporada e o gás no elenco bicolor ainda está em falta. Na conta, mais uma expulsão: dessa vez foi Caíque.

O Paysandu começou pressionando bem e pressionando mais. Paulo Rangel abriu o placar ainda no primeiro tempo. A jogada teve bastante velocidade após roubada de bola, com jogada iniciada por Diego Rosa. O jogador foi responsável por muitos lances de periogo.

Porém, o retorno para o segundo tempo foi de cansaço. O Papão mostrou outra postura, e o Zezinho aproveitou bem as oportunidades. Com pouco tempo em campo, Xuxa não se intimidou e chutou forte de longe. O resultado foi o gol de empate.

A reação do Bicola veio apenas no fim da etapa, com tentativas de Nicolas, mas tudo em vão: o jogo terminou empatado.

O Papão que já estava fora do G4, permaneceu. Com 8 pontos, o time amarga a 5ª posição.

BICOLINDAS

Durante a partida uma mulher que faz parte das Bicolindas, grupo de animadoras de torcidas do Paysandu, passou mal ao lado do gramado. Ela precisou de atendimento médico.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.