Tombense empata no fim e tira liderança do Remo na Série C do Brasileiro

04/06/2019

                    Campeonato Brasileiro Série C

                                 RODADA 6

  Tombense TOMBENSE REMO Remo

 

Leão sai atrás, vira o jogo, mas Everton faz belo gol e determinou 2 a 2 no Almeidão. Paraenses ficam em segundo, com mesma pontuação do Juventude

  • GAVIÃO EVITA QUE LEÃO CHEGUE À PONTA

    O Tombense tirou o doce da boca do Remo na noite desta segunda-feira. Com um gol de Everton, aos 43 da segunda etapa, o time de Tombos buscou o empate em 2 a 2 no Almeidão. O mesmo Everton havia aberto o placar no primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Daniel Vançan, de falta, empatou. Carlos Alberto virou na segunda etapa para o Leão, mas o Gavião buscou a igualdade, em uma partida muito disputada em Tombos.

  • TOMBENSE ABRE PLACAR, MAS REMO BUSCA EMPATE

    O primeiro tempo foi bastante equilibrado no Almeidão. Jogando em casa, o Tombense até dominou as ações nos primeiros minutos, mas aos poucos o Remo tomou as rédeas da partida e era mais efetivo no ataque. Aos 17, Emerson Carioca experimentou, soltou uma bomba para grande defesa de Felipe. O Gavião respondeu com bola na rede. Aos 33, Vander encontrou Everton na área e ele abriu o placar. Quando parecia que o Alvirrubro sairia em vantagem, a arbitragem viu falta de Augusto Recife perto da área do Tombense. Daniel Vançan cobrou com maestria e deixou tudo igual no Almeidão.

  • REMO VIRA, MAS EVERTON EMPATA NO FIM

    Após o intervalo, a chuva e a estreia de Ibson, na vaga de Lucas Chapecó, foram as novidades do jogo. No entanto, a partida, que foi boa na primeira etapa, ficou mais pegada no setor do meio de campo. Desta forma, as chances rarearam no Almeidão. Aos 23, Rafael Jansen fez jogada individual pela direita e chutou por cima da meta de Felipe. No minuto seguinte, Judivan tentou na mesma moeda, mas também finalizou para fora. Quando a partida se encaminhava para um empate, Zotti lançou Carlos Alberto, que teve tranquilidade para tirar o marcador e fazer o segundo, aos 34. O gol colocara o Remo na liderança do Grupo B e o time precisava se segurar. Everton acertou o travessão em cobrança de escanteio aos 38. Mas aos 43, não teve jeito. Ibson cobrou falta, Vinícius cortou parcialmente e a bola veio para Everton, que fez um belo gol e deixou tudo igual.

  • FASE ARTILHEIRA

    Everton está com o pé na fôrma. Na última rodada, ele fez o gol da vitória diante do Ypiranga-RS em Erechim. Nesta segunda, ele foi o principal responsável pelo time ter pelo menos pontuado. Ele abriu o placar após o passe de Vander no primeiro tempo. E já no fim do jogo, o meia marcou um golaço, garantindo o 2 a 2.

  • ESTREIA INTERESSANTE

    Ibson vestiu pela primeira vez a camisa do Tombense. Ele entrou na equipe na vaga de Lucas Chapecó no intervalo e jogou todo o segundo tempo. Com o campo mais pesado pela chuva e em um jogo pegado, o futebol dele não apareceu tanto. No entanto, ele cobrou a falta que resultou no gol de empate de Everton.

  • PODER DE REAÇÃO

    O Remo ficou sem a liderança do Grupo B, mas há motivos para exaltar a atuação do Leão fora de casa. Mesmo saindo trás do marcador, o time de Márcio Fernandes não se abalou, se manteve organizada em campo, buscou a virada e quase saiu com a vitória e a ponta da tabela, não fosse o belo gol de Everton no finalzinho.

  • CENÁRIO

    Com o resultado, o Tombense segue na oitava posição, com seis pontos. O Remo é vice-líder com 12, mesma pontuação do Juventude, que lidera a chave pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o Tombense joga sábado, ás 19h15, contra o Juventude, também no Almeidão. No mesmo dia, só que mais cedo, o Remo recebe o Volta Redonda no Mangueirão, às 17h.

    Fonte: globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.