Bragantino-PA se reapresenta visando confronto decisivo na Série D, contra o River-PI

06/06/2019

Por GloboEsporte.com* — Bragança (PA)

Jogadores do Bragantino se reapresentaram nesta quarta-feira, dia 5 — Foto: Matheus Silva/Ascom Bragantino

Jogadores do Bragantino se reapresentaram nesta quarta-feira, dia 5 — Foto: Matheus Silva/Ascom Bragantino

Já pela parte da tarde o elenco fez um treino integrado no campo da comunidade Vila do Meio, região dos campos de Bragança. Os atletas Levy e Serafim seguem no Departamento Médico do clube em recuperação. Ainda sem previsão de retorno, são desfalques certos para o próximo compromisso da Série D.

Jogo decisivo

O Bragantino se prepara para enfrentar o River-PI neste domingo, às 18h, no Mangueirão. Uma vitória simples em cima da equipe do Piauí garante a primeira colocação do grupo ao Tubarão e, consequentemente, o avanço para a segunda fase do Brasileiro.

Hoje a equipe de Bragança é vice-líder do Grupo A4, com 6 pontos. Caso vença por qualquer placar o River, que é líder da chave, o Tubarão empatará em números de pontos e mas assumirá a ponta do grupo pelos critério de desempate – o primeiro deles é o número de vitórias.

A diretoria do Braga já disponibilizou, na sede do clube, 2.800 ingressos antecipados no valor de R$ 10 para os torcedores que residem em Bragança. Já para os torcedores que residem na Região Metropolitana de Belém, vai ser colocado à venda um lote promocional também no valor de R$ 10, na Loja Positron do Shopping Metrópole, em Ananindeua. Porém, a diretoria do Tubarão não definiu ainda a carga desse lote e nem o valor que será cobrado após o esgotamento do lote promocional.

*Bruno Amâncio, estagiário, sob supervisão de Pedro Cruz

Fonte: globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.