Eduardo Ramos estaria com vontade de retornar ao Clube do Remo; entenda!

19/06/2019

Uma fonte revelou para a reportagem de OLiberal.com que o meia é oferecido todo dia ao técnico Márcio Fernandes

Redação Integrada
Tarso Sarraf / Arquivo OLiberal

O meia Eduardo Ramos foi um dos destaques do Remo e até hoje é lembrado pela torcida. O jogador está no Cuiabá-MT, mas perdeu espaço no time e estaria com vontade de retornar ao Leão.

Segundo a informação divulgada pelo jornalista Abner Luiz, durante a live desta terça-feira em OLiberal.com, o técnico Márcio Fernandes é questionado há duas semanas se não gostaria de ter o meia Eduardo Ramos no time azulino. Até o momento, o técnico do Remo não aprovou a ideia. Eduardo Ramos estaria interessado no retorno ao Remo porque é banco no Cuiabá desde a chegada do meia argentino Escudero.

“Quando o técnico do Remo, Márcio Fernandes, chega ao Baenão sempre perguntam se ele não quer o Eduardo Ramos. Há duas semanas perguntam pra ele. Gente grande no Remo. Oferece todo dia o Eduardo Ramos. Isso porque o Escudero é titular e o Eduardo Ramos está no banco. Aí o pai do jogador fala que o filho não é pra ficar no banco. Mas não foi aceito”, afirmou Abner Luiz.

Fonte: https://www.oliberal.com/esportes/remo/eduardo-ramos-estaria-com-vontade-de-retornar-ao-clube-do-remo-entenda-1.164586

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.