Incompetência bicolor no ataque deixa Papão mais uma vez de fora do G4

15/07/2019

 

Mesmo com a maioria em campo, o Juventude perdeu Dalberto em expulsão, o Papão não conseguiu vencer. No ultimo sábado (13), em jogo válido pela 12ª rodada da Série C, no Alfredo Jaconi, o time de Hélio dos Anjos estava em 1º lugar pela maior parte do tempo da partida, enquanto vencia por 1 a 0. No entanto, com o empate, em 1 a 1 ficou fora do G4 amargando o 5º lugar, com 18 pontos.

O time da Papada mostrou fragilidades com as chegadas de Elielton pelas laterais do campo, o que deu ao Bicola as principais oportunidades de finalização. Aos 30 minutos, Nicolas desviou de cabeça após cobrança de Bruno Collaço e marcou para o Papão.

Aos 40, Dalberto quase empatou para o time gaúcho, mas parou em Mota e ainda viu a bola tocar a trave. O mesmo Dalberto deixou as coisas mais difíceis aos 44 minutos, ao ser expulso após receber o segundo amarelo.
Na etapa final o Paysandu pressionava, após 10 minutos, Nicolas fez a bola raspar o travessão e Elielton parou em defesa de Carné. Aos 19, Diego Rosa ficou com a bola dentro da área, após passe errado de Sidimar, mas bateu muito mal e chutou para longe.

O time paraense seguiu perdendo gols com frequência. Quando a rede foi balançada por Tony, aos 32 minutos, o árbitro marcou impedimentos. Em seguida, Breno recebeu a bola em contra-ataque e chutou forte para marcar.

E AGORA?

Após o empate com sabor de derrota, o Papão volta a campo no dia 22, em Belém, contra o Volta Redonda, atual vice-líder do torneio, com 19 pontos.

O Voltaço vem de vitória fora de casa contra o Tombense.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.