Elenco bicolor responde declarações de ex-atacante do Papão

17/07/2019

Jogadores e o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos participaram de uma entrevista coletiva conjunta nesta terça-feira (16), após as declarações do jogador Paulo Rangel, que alegou benefícios dentro do elenco bicolor.

O técnico bicolor esteve ao lado de todo o elenco alviceleste e também do executivo de futebol, Felipe Albuquerque onde falaram sobre o assunto envolvendo o plantel bicolor.

“O Paysandu precisa de jogador profissional, que ofereça sempre o melhor para o clube. Mudamos nossa rotina de 45 dias entrando de manhã e saindo a noite da Curuzu e o resultado vem dentro de campo”, disse o treinador.

“Todos nós aqui temos problemas e sabemos onde temos que melhorar. Eles estão voltados ao profissionalismo desde o dia que cheguei e estamos colhendo frutos agora, bem diferente do que foi dito para vocês”, completou o treinador.

As declarações de treinador e elenco deixam o ambiente na Curuzu mais calmo para o jogo da próxima segunda-feira (22), contra o Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.