Nacional conta com carrasco bicolor para vencer na Copa Verde

07/08/2019

Se o time do Nacional-AM ainda é um mistério para o time do Paysandu, a única coisa que não será novidade para os bicolores é reencontrar o treinador do Leão Amazonense, nesta quarta-feira (7), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Verde.

O treinador do Naça é ninguém menos do que Aderbal Lana, que por tantas vezes comanda times tradicionais do futebol amazonense e o duelo entre o Papão e o técnico já é de muito tempo, desde 2001 para ser mais preciso.

Decisão da Copa Norte: o Paysandu venceu em Belém por 1 a 0, gol de Edil e precisava do empate para ficar com o título. Foi para Manaus-AM encarar o atual bicampeão do torneio, São Raimundo-AM, comandado pelo então treinador e o placar estava em 0 a 0 até os 43 minutos, quando Alberto livre na área chutou e marcou o gol do título amazonense, o que deixou a Fiel em profunda tristeza naquele 18 de março de 2001.

Com um time completamente diferente, Lana volta a estar no caminho bicolor onde busca aproveitar o bom momento do futebol amazonense para surpreender o time bicolor.

Nacional-AM X Paysandu jogam nesta quarta, às 21h na Arena da Colina, em Manaus (AM).

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.