Treinador elogia time e chama torcida para batalha no Mangueirão

08/08/2019

O técnico Hélio dos Anjos avaliou o desempenho do time B do Paysandu, que venceu o Nacional-AM, por 1 a 0, nesta quarta-feira (7), em Manaus (AM), pela estreia do time bicolor na Copa Verde.

O treinador ficou satisfeito com a vitória, mas o placar poderia ter sido maior. “Poderíamos ter definido no primeiro tempo, pois deixamos de fazer dois gols. Quando penetramos na defesa adversária conseguimos marcar e agora vamos levar esta vantagem para o jogo da volta, em Belém”, diz o treinador.

Mesmo com o time considerado reserva, Hélio dos Anjos destaca a força do grupo bicolor que já pensa no Atlético-AC, em jogo a ser realizado neste sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. “A partir de agora já pensamos no Atlético-AC e esse grupo já vai trabalhar amanhã à tarde para uma sequência de jogos decisivos, tanto pela Série C, como na Copa Verde”.

Por fim, o treinador convocou a torcida para lotar o Mangueirão na partida deste fim de semana, que pode colocar o Papão no G4. “Já disputei jogos de Série A até pelo Paysandu e a torcida faz a diferença. Tenho certeza que a torcida fará sua parte e nós em campo temos que fazer por merecer para dar uma vitória a eles”.

O elenco bicolor volta aos treinos nesta quinta-feira (8), no estádio da Curuzu, no período da tarde.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.