Maia e Gluck Paul brigam e tumultuam Paysandu antes de decisão: ‘caminho do inferno’

22/10/2019

Apesar da boa fase em campo, o Papão enfrenta vários problemas nos bastidores. Um dos que mais chamam atenção é a briga política dentro da instituição.

Em entrevista à RBA TV, o presidente Ricardo Gluck Paul revelou que os conflitos internos provocados pelo ex-presidente e hoje conselheiro bicolor, Alberto Maia, estão atrapalhando os planos da instituição e acabam refletindo de forma negativa ao torcedor.

  •  “Há uma coisa que perturba muito o ambiente é a ebulição política que vive hoje liderada, lamentavelmente, por um ex presidente. Isso contamina negativamente o torcedor. Eu sou muito criticado por uma ala pequena do Paysandu por ser sincero e estar colocando a questão como ela é”, disse Gluck Paul.

Não demorou para a troca de farpas entre os dirigentes alcançar as redes sociais. Maia, sempre polêmico, usou o twitter para ‘cutucar’ o atual presidente do Papão:

Reprodução

 

Ao final da entrevista Gluck Paul rebate:

“Ser atacado porque você dialoga com a torcida é absolutamente insano, irresponsável, na minha visão, parte de quem não gosta do Paysandu de verdade”, finalizou.

Em outra publicação, Maia é ainda mais polêmico ao dizer: “Na vida, é preciso muito cuidado com o que ouvimos. Há mentiras cativantes e verdades sem graça. Isso costuma confundir a razão. Um domingo abençoado as pessoas de bem. As do mal, que sigam o caminho do inferno”.

Maia e Gluck Paul ‘romperam’ no ano passado, após trabalharem 2 anos juntos na diretoria do Paysandu.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.