• Share on Facebook

    ADGENOS – HONRAMOS O ESPORTE publicou uma atualização 3 anos, 4 meses atrás

    QUE VENHAM AS OITAVAS DE FINAL

    Após uma difícil primeira fase, onde o time genista só conseguiu “acertar o passo” a partir da sexta rodada, o desafio agora é ainda maior, pois na fase de mata-mata só estarão os melhores da competição até o momento.

    E o ADGENOS por ter conseguido sua classificação geral em décimo lugar, enfrentará uma das mais bem estruturadas equipes da COPA DOMINGÃO 2017, que é o GREP.

    No entanto, o elenco parece muito focado nessa reta decisiva, e, para conclamar a todos nessa busca da classificação à fase seguinte, a chamada do primeiro “jogão” entre as duas equipes tem três personagens muito especiais, que são Fabrício Patrick, Vitinho e Maury.

    Fabrício Patrick, o craque do time, não por acaso é o camisa 10, já demonstrou que é nos jogos decisivos que ele se faz ainda mais presente, e faz jus sempre à responsabilidade que carrega.

    Já Vitor Espanhol, ou Vitinho, sem dúvida alguma tem a caracterização do sentimento coletivo que o ADGENOS sempre busca. Não há hoje no clube alguém que tenha esse apelo de que “Estamos Juntos”, tanto quanto ele, pois traz consigo essa marca e essa virtude de vencedor.

    Mas, se tem uma pessoa no GIALLOBLÙ, cuja motivação hoje tem nome, essa pessoa é Maury. Desde dezembro do ano passado, nosso ex-Presidente e meia-atacante tem uma razão ainda mais forte de viver de bem com a vida, algo que sempre foi constante no seu dia a dia. No entanto, com a chegada do filho Benício, Maury parece jogar por dois, tanto que não foi à toa a fantástica atuação na última rodada da primeira fase, ocasião na qual marcou três gols, se tornando ainda mais artilheiro na história genista com 78 bolas nas redes adversárias.

    Então, se todo o time se inspirar no trio MVP, seremos um ADGENOS ainda mais forte.

    ADGENOS – HONRAMOS O ESPORTE